domingo, 24 de junho de 2012


Representante de Claudia, Maria Alves é eleita Miss Mato Grosso 2012

Karoline Kuhn | de Sinop



Só Noticias | Sinop


A jovem Maria Alves, 18 anos, de Cláudia, é a nova Miss Mato Grosso 2012 (universo). Ela foi eleita, nesta madrugada, durante concurso realizado em um centro de eventos de Sinop. Agora, ela deve se preparar para disputar o concurso nacional, cuja data ainda deve ser confirmada.


Ely Santantonio
Curto&Grosso


Do Mídianews: Padrinho da candidatura de Totó Parente (PMDB) à prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Carlos Bezerra não esconde a admiração e simpatia por seu pupilo. Na última sexta-feira (22), o cacique do PMDB fez questão de acompanhar o anúncio do apoio do PC do B ao seu candidato. Em diversos momentos, a coluna percebeu que, quando Totó falava, Bezerra acompanhava com um sorriso no rosto e brilho nos olhos. Era como se dissesse: "Esse guri é bom...".
=============
O distanciamento entre Taques e Mauro é cada vez maior. A uma semana do prazo-limite para definição de alianças e candidaturas, a tendência é do PDT lançar o médico Kamil Fares para prefeito, apenas para marcar posição, ou de apoiar o petista Lúdio Cabral (PT)l.
=============
O deputado Sebastião Rezende apresentou na Assembleia o Processo Indicatório nº 719/2012 solicitando à SECOPA que exija que as empresas vencedoras das Licitações trabalhem em três turnos de forma ininterrupta, inclusive finais de semana e feriados, desta forma as obras poderão ser concluídas com a maior brevidade possível.
=============
Por causa da pressão do PR para não perder mais espaço no secretariado, o governador Silval Barbosa (PMDB) decidiu manter Arnaldo Alves à frente da secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana.
=============
Os produtores rurais que habitam a região da área da Suiamissu Maraiwatsede, decidiram neste sábado, 23, em uma reunião que aconteceu no barracão da Igreja Católica no Distrito Estrela do Araguaia (Posto da Mata), bloquear a BR-158 em protesto à decisão do Tribunal Regional Federal que garantiu a entrega das terras para os índios Xavantes.
=============
O bloqueio pode acontecer a qualquer momento, mas a previsão é de que a BR-158 seja trancada totalmente durante a madrugada deste domingo,24.
=============
Um grupo de aproximadamente 300 estudantes que fazem parte do movimento pró-Unemat em Rondonópolis saiu às ruas na manhã desta sexta (27) na região central da cidade para protestar com o classificaram como “demora” do Governo para a instalação do campus da universidade em Rondonópolis.
=============
Entre os nomes que devem deixar o primeiro escalão do Palácio Alencastro está a secretária de Turismo Tânia Barteli. Ela é indicação do PMDB e esposa do presidente municipal da legenda Clóvis Cardoso.
=============






AGRICULTOR ASSASSINADO QUANDO IA TRABALHAR

EUNÁPOLIS (BAHIA) - Um roubo seguido de morte, na zona rural de Eunápolis, teve como vítima o agricultor José Oliveira Souza, 60 anos.
José estava indo para o trabalho em uma motocicleta e foi atacado por dois bandidos em uma estrada de chão nas imediações do Acampamento 2 de Julho, a 12 quilômetros do centro da cidade.
Segundo a polícia, o agricultor pode ter tentado escapar dos criminosos e foi atingido com um tiro nas costas, morrendo no local. A moto de José Oliveira, uma Titan 150, cor azul, placa JOV-5771, foi levada pelo assassinos.
Informações levantadas pelos policiais dão conta que os autores do crime - um homem branco e outro negro -, estavam escondidos em um matagal e tentaram primeiro assaltar outro trabalhador, que também estava de moto, mas conseguiu escapar. José Oliveira vinha logo atrás. (Fonte: Vermelhinho da Bahia)

Mulher enlouquecida abre cabeça de rapaz com facadas

Ilheus (Bahia) - Um flagrante da falta de segurança da Central de Abastecimento do Malhado, zona Norte de Ilhéus. Uma desconhecida, de porte com uma faca tipo peixeira, desferiu golpes na cabeça de um rapaz, que saiu cambaleando e caiu no chão O Samu foi acionado e levado a vítima para o hospital regional, Luiz Viana Filho. Seu estado é gravíssimo. (Vermelhinho)


PRESO EM FLAGRANTE AO VIOLENTAR VELHINHA NA BAHIA


CAMACAN (BAHIA) - Foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, sob o Comando do Sgt Santana,o elemento , JUAREZ NERY DE JESUS, acusado de tentativa de estupro a idosa de iniciais L.M. de J., 77 anos, residente na Fazenda Serra Boa, no município citado.
A referida idosa encontrava-se sozinha em sua residência quando foi surpreendida por JUAREZ NERY que após lhe causar uma série de lesões corporais a altura da face, tentou conduzi-la a outro local com o fito de praticar atos libidinosos, segundo confirmado pelo próprio acusado ao ser detido.
Momentos após as agressões e a tentativa de estupro, o filho da idosa, Jenuário de Jesus Souza, 33 anos, chegou da roça onde trabalha na colheita de cacau e deparou-se com a sua mãe ensangüentada e saiu em busca de ajuda.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia de Polícia de Camacan, a idosa foi conduzida ao Hospital e JUAREZ NERY DE JESUS foi preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia local. (Vermelhinho)


Morreu no Rio de Janeiro, aos seis meses de idade, o bebê com braço gigante

Clique na imagem para ampliar


Morreu na última sexta-feira (22.06), no Rio de Janeiro, aos seis meses de idade, o bebê com braço gigante. Segundo a mãe da pequena Nicole, Ana Patrícia Vieira, o motivo seria uma complicação após uma veia romper no braço afetado por linfangioma – doença que impede o fluxo de oxigênio e provoca a crescimento de tumores benignos.



Ely Santantonio

Curto&Grosso

Prefeita de Colniza, Nelci Capitani (PR), interpôs recurso no TCU para tirar seu nome da lista de inelegíveis encaminhada ao TSE.
============
Após mais de 15 dias de buscas, a família de um turista de São Paulo que desapareceu em um rio na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, utiliza um barco para continuar a procura pelo rapaz. Márcio da Silva Santos, de 32 anos, sumiu no rio Sepotuba no dia 3 de março.
============
O deputado estadual Percival Muniz (PPS), pré-candidato a prefeito em Rondonópolis, recebeu o apoio da Executiva estadual do DEM para o pleito em outubro.
============
O pré-candidato à prefeitura de Várzea Grande, deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB), afirma que não veria problemas em receber o apoio do prefeito Tião da Zaeli (PSD) para o pleito deste ano.
============
Segundo o jornal ‘O Estado de São Paulo’, a holding J&F, que controla os frigoríficos JBS-Friboi, pode comprar o Grupo Rede, que é dono da Cemat.
============
Em Diamantino o grupo do PMN quer lançar Lecindo como vice na chapa de Darcy Capistrano. Darcy já foi prfeito e presidente da AMM.
============
Diante de sua torcida no estádio Dutrinha, o Mixto decepcionou e não estreou bem na série D do campeonato brasileiro perdendo de 3x1 para o Sampaio Correa na tarde de quarta feira (23).

sábado, 23 de junho de 2012

Fãs enlouquecidas tiram a roupa de ex-participante da 'Fazenda'

=================

Gustavo Salyer foi assediado por mulheres durante evento em Santa Cruz, no Rio

Fãs enlouquecidas deixaram de fora parte do bumbum do ex-participante da "Fazenda", Gustavo Salyer. Sem camisa, bonitão foi assediado por mulheres literalmente à beira de um ataque de nervos durante evento em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, nesta sexta, 23. Uma delas não resistiu e subiu no palco, e acabou mostrando o próprio bumbum... Não está fácil para ninguém!
Ex-Fazenda Gustavo faz a alegria da mulherada (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Ex-Fazenda Gustavo faz a alegria da mulherada (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Gustavo Slayer e fã assanhadinha em evento no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Uma fã assanhadinha subiu no palco e deixou o proprio bumbum de fora. E parece que nem se importou com isso... (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
JOVEM EXECUTADO COM TIRO NA BOCA No PARANÁ





Andirá (Paraná) - José Bruno de Oliveira, 20, foi encontrado morto, com um tiro na boca, na rua Projetada, próximo ao número 31 na Vila São Joaquim. O corpo também foi encaminhado para o IML de Jacarezinho para perícia. O projétil também foi encontrado no local, e possivelmente se trata de uma pistola calibre ponto 40 ou nove milímetros.
O delegado de Bandeirantes, Dr. Michel Araújo, que responde temporariamente por Andirá, revelou que Oliveira é primo do adolescente assassinado na quinta-feira. “Os projéteis dos três crimes já foram encaminhados para o Instituto de Criminalística para a perícia balística avaliar se saíram todos da mesma arma”, explicou Araújo.



DROGADÃO E MUITO VIOLENTO!

Após brigar com mulher, chinês pendura filha de três anos em janela do sexto andar


Chines


Um chinês resolveu de uma maneira bem radical descontar a raiva que sentia após discutir e trocar murros com sua mulher. Ele pendurou pelos braços a própria filha, que tem apenas três anos de idade, na janela do sexto andar do edifício onde mora. Segundo o tabloide britânico ‘The Sun’, que flagrou a cena na segunda-feira (18/6/12), era possível ouvir a menina gritar e chorar. A polícia chinesa foi chamada para atender a ocorrência e montou um colchão de ar do lado de fora enquanto o pai insistia em manter a garotinha pendurada. Sem sucesso na negociação com o chinês, os policiais invadiram o local e resgataram a menina, que passa bem. O pai, que estava sob efeito de drogas, foi preso.
Trocou mulher por animal pelo fato da outra PERERECA "ser bem apertadinha"
Acusado de praticar sexo com égua é preso em Sto. Antº de Jesus
========
Flagrado no ato bestial ofereceu R$ 500 para não ser levado pela polícia


Salvador (Bahia) - Altamirando de Jesus, 62 anos, amasiado, residente na Rua dos Humildes em Santo Antônio de Jesus, foi acusado de cometer ato de zoofilia, sexo com animais, no Loteamento Santa Cecília. Segundo testemunhas, por volta das 21h, a guarnição da polícia militar abordou um grupo que estava batendo num homem, que segundo eles estava tendo relação sexual com uma égua.

Luis Fernando, que testemunhou o ato, informou que estava com um colega e foram avisados que um homem estava tendo relação sexual com uma égua no meio da rua. “De longe vimos o fato, nos aproximamos seguramos ele, que nos ofereceu R$ 500,00 para soltá-lo, para que os policiais que se aproximavam não o prendessem”, detalhou. Com raiva, cacetearam ainda mais o velhote tarado.

Uma senhora de prenome Maria, residente em um Loteamento próximo ao do ocorrido disse a nossa reportagem que de longe dava pra ver o ato. “Ele disse que não não procura mais a companheira por ser LARGA e não mais gostar de velho. E foi procurar a égua, bem APERTADINHA e mansa”, completou a testemunha.

Amazonense obcecado pelo ciume rasga corpos da esposa e filha com faca peixeira!

Pedreiro é preso após matar garota de 20 anos e esfaquear a esposa de 47 acreditando que estava sendo "chifrado"

Uma briga de casal por causa de ciúmes terminou em tragédia, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. Um pedreiro de 52 anos foi preso pela polícia, após esfaquear a ex-mulher, de 47, de quem estava separado há três dias por sentir "catinga de chifre queimado" e em seguida matar a filha dela, de 23, que tentou defender a mãe das agressões do suspeito. Criava a garota como filha desde os 2 anos de idade.
O crime ocorreu por volta de 5h30, na Rua Omar Aziz. O pedreiro tentou fugir do local, mas foi espancado e amarrado pelos moradores, em seguida preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) e levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele irá responder na Justiça pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
A ex-mulher, que trabalha de auxiliar de serviços gerais em uma fábrica de produtos eletroeletrônicos, foi esfaqueada no peito e no braço e segue internada no Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado dela é considerado grave e inspira cuidados.
Pedreiro disse que atacou ex-mulher por ciúmes e não queria matar enteada (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)
Ciúmes

Na delegacia, o pedreiro confessou que iria matar a ex-mulher, porque no dia anterior, teria visto ela falando ao telefone celular com um suposto amante.
“Eu perguntei a ela se estava me traindo. E quando se atrapalhou para responder, fiquei desconfiado e furioso. Eu sabia o caminho que ela fazia até ponto de ônibus, peguei uma faca e tentei pegá-la na rua. Não esperava que a filha iria reagir. A garota não merecia morrer”, disse o pedreiro, alegando estar arrependido do crime. Chorava muito toda vez que lembrava da garota morta...
Segundo peritos da Polícia Civil, a jovem assassinada levou três facadas no peito. Ela não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelos moradores. (Tribuna de Manaus)
POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DOS MATADORES DO NETO DE RICO EMPRESÁRIO BAIANO
============
Desaparecido há 10 dias rapaz foi encontrado em decomposição na periferia de Itabuna









Salvador (Bahia) - Foi encontrado no semi anel rodoviário, na sexta feira(22) , o corpo de Tulyo Conceição Brandão, 24 anos, neto do riquíssimo empresário Roberto da Luz, o Duda Polirodas, dono da rádio Jornal de Itabuna e outras empresas na cidade. O delegado Marlos Macedo, titular da delegacia de homicídios, disse que a partir de agora, os trabalhos serão voltados para localizar os criminosos. Ainda não há pistas e nem motivos que possam ter originado tão cruel assassinato.O corpo foi encontrado em decomposição numa ribanceira no Loteamento Paraíso. Tulyo estava desaparecido há cerca de 10 dias. A polícia trabalha com hipótese de vingança ou até mesmo de um sequestro não denunciado pela família da vítima. (Fotos Vermelhinho da Bahia, com informações de O Correio)
Animal curtia a vida loucamente!!!
TATÚ "DESCUIDADO" OCASIONA TRAGÉDIA NA BAHIA COM DOIS MORTOS
===========

ACIDENTE COM MORTE NA BR 101 POR CAUSA DE UM TATÚ


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3FXyqrDC9FmXeK7-GjyOqVHZD6txInLOdD3e1uXzAk5t5gG0HwgPM7PpYoPfbafajPE0q5XDLnIJV7PArWshiWafSclxjsHUMSFvoG6o_CpkDHMdW5fuLvROAenf8v7yJraYHiRz-IaE/s1600/gol+branco1.jpg

Oito veículos se envolveram em um engavetamento que causou a morte de duas pessoas e uma grande confusão no trânsito na BR 101, próximo a cidade de Teolândia na sexta a noite,(22) por volta das 19 hs. Um veículo não identificado, que seguia no sentido Salvador/Itabuna, parou sobre a pista molhada para tentar pegar um tatu que "passeava" descuidadosamente e tranquilo sobre a rodovia, quando uma carreta de placa HBZ 2366 de Belo Horizonte, que vinha logo atrás freou bruscamente para evitar a batida.

Outro que seguia imediatamente após a carreta com um Uno placa NTD 5437 de Gandu, também freou e saiu para o acostamento. Nesse momento, segundo Arautos de Teolândia, um Gol preto, placa JRE 1371 de Wenceslau Guimarães, bateu no seu fundo. Outra carreta, que vinha logo atrás do Gol preto em alta velocidade, para evitar a colisão desviou para a contramão, quando encontrou de frente um Fiesta vermelho seguido de um Caminhão Wolksvagem branco. O pior aconteceu, o Fiesta foi atingido e jogado para o acostamento matando dois ocupantes até o momento não identificados.
Outro Gol Brando, placa NYK 8611 de Simões Filho, que vinha logo depois também bateu em um dos carros já envolvidos no engavetamento. O socorro foi acionado e esteve no local. A PRF também foi chamada. O trânsito esta fechado nos dois sentidos e já se formou um engarrafamento de aproximadamente três quilômetro. (Vermelhinho da Bahia)
CRIME BÁRBARO NO PARÁ
==========
Mototaxista é torturado, executado com sete tiros e tem orelha decepada por matadores para ser entregue ao mandate do crime!


http://expressopb.com/wp-content/uploads/2011/12/homem_assassinado_Cabedelo.JPG

Crime encomendado. Como não bastasse ter sido algemado e torturado antes de levar sete tiros, a prova do acerto foi a orelha decepada de Wagnercley Nogueira Oliveira, de apenas 21 anos. Foi dessa forma, descalço, que o mototaxista foi encontrado na manhã de sexta (22) no bairro do Novo Horizonte II, em Marituba, região metropolitana de Belém. O assassinato cruel do rapaz deixou a população de boca fechada. O silêncio de quem ainda teria escutado tiros vindos daquela região, próximo ao terreno de uma empresa particular de engenharia por volta das 22h da última quinta-feira, atrapalha as investigações da polícia e a punição dos criminosos.

Pela forma que o rapaz, filho de um policial militar foi morto, não há possibilidades de ter sido apenas uma pessoa. A moto do jovem foi encontrada alguns metros de distância. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal, provavelmente o crime não aconteceu no local onde ele foi encontrado. Sete tiros e a orelha arrancada, intriga os policiais. “Ele não tinha passagem pela polícia, mas tinha envolvimento com drogas na região”, revelou o sargento Alcides, da 22ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mauro Mendes, infelizmente, não consegue convencer ninguem de que não deixará a Prefeitura em 2014, caso vença as eleições.
============
Roberto França tem faca e queijo nas mãos... Só mirar no exemplo Wilson Santos.
============
O ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, fez mais um desabafo desafiante no transcorrer da semana.
============
Em entrevista ao jornal O Globo, afirmou que está sofrendo perseguição de pessoas ligadas ao Governo Dilma Rousseff para não fale à CPI do Cachoeira.
============
O maior produtor individual de soja do mundo, Eraí Maggi (PDT), primo do senador e ex-governador Blairo Maggi (PR), descarta a possibilidade de disputar as eleições. Garantiu na sexta(22) estar focado "somente" nas atividades empresariais.
============
Triste a situação da Rede Cemat. Após anunciada a intenção de ter seus ativos vendidos pelo grupo controlador, Rede Energia, a empresa agora tem indicativo de que seus funcionários vão parar a partir do próximo 16 de julho. Greve por tempo indeterminado.
============

John Travolta é processado por homem que afirma ter tido vários encontros gays com o ator


O ator John Travolta, astro de filmes como 'Pulp fiction - tempo de violência'. (Foto: AP)
O ator John Travolta (Foto: AP - Fonte: G1)
Um homem de Los Angeles que escreveu um livro sobre seus supostos encontros homossexuais com John Travolta entrou com um processo por difamação contra o ator e seu advogado. Robert Randolph alegou que Travolta e seu advogado Martin Singer espalharam declarações falsas sobre sua saúde mental em 2010, em uma tentativa de dissuadir o público de comprar o livro.

Chinês 'Mugly' é o cão mais feio do mundo em 2012


--------
“Mugly”, sua dona, Bev Nicholson, e o troféu. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)“Mugly”, sua dona, Bev Nicholson, e o troféu. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo Fonte: G1)
O cão mais feio do mundo em 2012 é o cristado chinês “Mugly”. Ele confirmou favoritismo e foi eleito nesta sexta-feira (22) durante evento em Petaluma, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua 24ª edição, a competição contou com 19 concorrentes. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)

O cão mais feio do mundo em 2012 é o cristado chinês “Mugly”. Ele confirmou favoritismo e foi eleito nesta sexta-feira (22) durante evento em Petaluma, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Em sua 24ª edição, a competição contou com 19 concorrentes. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)


Ely Santantonio
Curto&Grosso

Com todos os desgastes Roberto França tem 12% na pesquisa Vox Populli. Está em segundo. Na frente só o Mauro Mendes.
==============
Fosse Carlos Bezerra, Silval Barbosa, Totó Parente, ficaria muito preocupado. Vem "pau grosso" por parte do Grupo Gazeta.
==============
"Puto", muito "puto" com a rasteira levada, Dorilêo Leal pode até se aliar a Mauro Mendes na nova empreitada... Só pra bater!
=============
Os deputados republicanos João Malheiros e Wagner Ramos solicitaram licença da Assembleia por motivos médicos. Assim, assumem em seus lugares os suplentes Alexandre César (PT) e Adalto de Freitas (PMDB).
==============
O senador Blairo Maggi (PR) obteve alta médica na sexta (22). Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com diverticulite. A mesma que matou Tancredo Neves.
==============
O governador em exercício de Mato Grosso, Chico Daltro, recebeu, no fim da tarde de sexta-feira (22.06), no Palácio Paiaguás a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.
==============
Principal líder do PSD no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), destacou a importância do partido lançar candidatura própria na capital do Estado. “O PSD é um partido novo, está na sua primeira eleição e deve mostrar seus projetos para o conhecimento da sociedade”, colocou.
==============
Além disso, Riva garantiu que o partido terá um bom tempo nos meios de comunicação para apresentar suas propostas a população. “No mínimo, o PSD terá cinco minutos diários no rádio e televisão”, assegurou.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Suspensas buscas de milionário brasileiro desaparecido em alto-mar
.Wikimedia Commons

A Guarda Costeira dos Estados Unidos suspendeu, após mais de 70 horas de rastreamento no mar, a busca do milionário brasileiro Guma Aguiar (FOTO), cujo barco apareceu encalhado na última quarta-feira (20) na praia de Fort Lauderdale, norte de Miami. "A Guarda Costeira e agentes da Comissão para a Conservação da Fauna e da Pesca (FWCC) reconheceram sem sucesso cerca de 3,9 mil quilômetros quadrados, uma área do tamanho do estado de Rhode Island", indicou nesta sexta-feira (22) a Guarda Costeira em comunicado. O milionário brasileiro, de 33 anos, desapareceu em alto-mar após zarpar na terça-feira passada (19) - em meio ao mau tempo - de sua residência a bordo do barco particular "TT Zion", encontrado no dia seguinte encalhado na praia de Fort Lauderdale sem ninguém dentro.

Não foram encontrados rastros de sangue ou indícios de que houvesse outras pessoas a bordo fora Aguiar, que fez fortuna no negócio do petróleo e do gás e vivia entre Estados Unidos e Israel. Segundo a revista "Forbes", este milionário e filantropo, empresário da companhia Leor Energy, chegou a ter um patrimônio de US$ 200 milhões. Em 2010, seus familiares o internaram em um centro psiquiátrico.
Pai suspeito de estupro tratava a filha como sua mulher

Pai acusado de estuprar filha de 20 anos
Hélio Barcelos Guimarães já tinha cumprido pena de dez anos pelo assassinato da ex-mulher

BRASÍLIA (DF) - O corretor de imóveis Hélio Barcelos Guimarães, de 49 anos, preso em flagrante estuprando a própria filha dentro de casa em Vicente Pires, região administrativa do DF, tratava a garota com possessividade. Segundo o delegado Raimundo Vanderly, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Hélio passou a ter a filha como mulher. A jovem de 20 anos chegou a terminar o namoro por conta do ciúme e das agressões sexuais do pai, que não gostava que a filha saísse nem para trabalhar. De acordo com a polícia, o homem já tinha passado dez anos preso por ter matado a ex-mulher e tem passagem, também, por ser acusado de estuprar a sobrinha, de 14 anos, há mais ou menos cinco anos.

BATE-REBATE EM CUIABÁ

Dorileo rebate Bezerra: "Devia explicar porque o PMDB negociava Totó para vice de Mendes"



O dono do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá rebateu nesta sexta (22), em entrevista ao site HiperNoticias, as declarações do presidente da sigla e deputado federal Carlos Bezerra. O líder da legenda acusou o empresário de deixar o PMDB numa situação complicada e de não ter a iniciativa de buscar aliados “como o Totó está fazendo” e declarou: “Cobra que não anda não engole sapo”. Dorileo não quis polemizar, mas aproveitou para cobrar uma explicação do presidente da sigla sobre as negociações com o empresário Mauro Mendes (PSB). “Bezerra tinha que explicar é porque o partido dizia que eu era o candidato a prefeito e a todo instante a mídia publicava que o PMDB estava negociando para o Totó ser vice do Mauro Mendes”, disparou.

Na avaliação de Dorileo Leal o pré-candidato do PSB já teria declinado do apoio peemedebista. “Ele (Bezerra) também deve explicar porque o Mauro Mendes abandonou esse projeto de ter o PMDB como vice”, emendou. Outro questionamento feito pelo empresário peemedebista é quanto à falta de empenho do governador Silval Barbosa e até mesmo de Bezerra, no sentido de ajudá-lo a construir seu arco de alianças. Mas, sobre isso o próprio Bezerra alegou durante coletiva à imprensa nessa sexta-feira (22) que “o governador também não foi atrás de alianças para o Totó, e mesmo assim o peemedebista chegou e já conversou com todo mundo”. O PC do B já anunciou apoio ao PMDB na tarde desta sexta-feira (22). Nem assim Dorileo se convenceu e em tom irônico finalizou: “prefiro ficar com a minha verdade”.

Síria: emboscada mata ao menos 26 partidários de Assad

Corpos de partidários de Assad mortos em Aleppo são expostos em um hospital militar. Foto: Reuters Corpos de partidários de Assad mortos em Aleppo são expostos em um hospital militar
Foto: Reuters Fonte: Terra

Pelo menos 26 partidários do regime sírio morreram nesta sexta-feira em uma emboscada na região de Aleppo, norte da Síria, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). "A emboscada foi executada contra um comboio de automóveis que transportavam estas pessoas na província de Aleppo", afirma um comunicado do OSDH, que cita a possibilidade de que seriam "shabbihas" (milícias favoráveis ao regime).

"Cobra que não anda não engole sapo", diz Carlos Bezerra sobre Dorileo Leal

O cacique defendeu Totó Parente e acusou Dorileo de pecar por falta de atitude

Bezerra ironizou Dorileo Leal

Bezerra ironizou Dorileo Leal
THIAGO ITACARAMBY / ANDRÉ MICHELLS

O cacique maior do PMDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, rasgou o verbo, hoje para a imprensa em conversa na Assembleia Legislativa, para cima do dono do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal. Ele refutou as críticas do empresário ao partido e disse que JD é o único culpado pela situação política em que se encontra. João Dorileo, que desistiu de candidatura a prefeito de Cuiabá, depois de meses em pré-campanha, afirmou que foi motivado a recuar por falta de apoio político e financeiro do partido. Para Bezerra, o empresário ficou pra trás por falta de iniciativa própria. CB usou de provérbio popular para exemplificar a situação.


“Cobra que não anda não engole sapo”, ironizou. Segundo bezerra, Dorileo não correu atrás da campanha e, mesmo tendo tudo para fazer um belo papel, não teve iniciativa. “O Totó foi atrás, insistiu em parcerias, inclusive com o PR, já Dorileo pecou pela falta atitude”, cutucou. Bezerra afirmou que o empresário era o foco do partido e lembrou do ato de filiação, que reuniu em Cuiabá várias autoridades e lideranças peemedebistas, inclusive o vice-presidente da República, Michel Temer. “Ele [Dorileo] é o único culpado”, avalia. CB disse que Dorileo não liderou e nem mesmo assumiu sua candidatura.


Dorileo tem afirmado a interlocutores que está magoado com o partido e que, em momento oportuno vai contar tudo sobre a suposta trama que o fez recuar da candidatura.
No início da semana, o PMDB lançou, no Palácio Paiaguás, com anúncio do governador Silval Barbosa, a candidatura de Totó Parente a prefeito da Capital. O ato acabou se transformando em piada na imprensa e nos meios políticos, tido apenas como mais um “balão de ensaio”. Totó é afilhado político de Bezerra.

Bezerra, porém, tratou de desmentir hoje qualquer possibilidade de recuo de Totó alegando que as notícias sobre o assunto, não passam de factóides. Já o empresário
João Dorileo Leal abriu o jogo e falou tudo sobre o cenário político de Cuiabá e os motivos que o levaram a desistir da candidatura a prefeito da Capital, hoje, em entrevista especial no Programa VIP - produção independente, comandada por Eduardo Carvalho, exibida na TV Record. Dorileo analisou a nova conjuntura após sua desistência e se diz magoado com o partido que, para compensar a perda, lançou o "balão de ensaio", Totó Parente para prefeito - numa manobra que acabou virando a piada nos meios políticos e na imprensa. (MT REPÓRTER)

De saída do Inter de Milão, Lúcio estaria próximo do Fenerbahçe


Por GLOBOESPORTE.COM Milão
Lúcio Inter de Milão (Foto: Getty Images)
Lúcio está no Inter desde 2009 (Foto: Getty Images)
Na mira de equipes brasileiras como o São Paulo e o Internacional, o zagueiro Lúcio deve mesmo ter como destino a Turquia. De saída do Inter de Milão, o brasileiro estaria próximo de um acerto com o Fenerbahçe, de acordo com a imprensa italiana.
O site "FCInterNews", especializado em notícias sobre os nerazzurri, afirma que o zagueiro terá uma reunião com a direção do clube turco na próxima quarta-feira, enquanto seu agente, Sandro Becker, já está na Turquia para discutir os detalhes finais da negociação. Lúcio assinaria um contrato de dois anos com o Fener e teria rendimentos de € 2,5 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões) por ano.

Possível gravidez de Maiana pode ter motivado brutal assassinato da jovem


No destaque a jovem assassinada: a mãe pode ser processada por exploração sexual

Um possível motivo que teria levado o ex-namorado de Maiana Mariano, 16 anos, Rogério Silva Amorim, 38, a matar a jovem seria a adolescente estar grávida de outro homem. Porém a Polícia Civil, que já concluiu o inquérito do caso, não poderá confirmar suspeita por meio de exames. De acordo com a delegada do caso, Anaíde de Barros, se Maiana Mariano estivesse grávida, o filho não seria do empresário. Rogério realizou processo cirúrgico de vasectomia (feito em homens para prevenir que seus espermatozóides fecundem um óvulo), com isso, ele não seria o pai.

Os exames de DNA e antropológico da ossada ainda não estão prontos, mas eles não podem afirmar se a adolescente estava grávida. “Caso ela estivesse grávida, seria fruto de uma traição. Isso pode ter gerado ciúme em Rogério e poderia ser um ponto motivador do assassinato”, disse a delegada Anaíde de Barros. O exame da arcada dentária da jovem, que já está pronto, foi conclusivo para a polícia, comprovando que a ossada encontrada em uma cova rasa, no meio da mata, próximo a uma estrada de chão, na região da Ponte de Ferro, Coxipó do Ouro, era mesmo de Maiana. Segundo a delegada, o inquérito policial ficará a cargo da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Fórum da Capital.

A adolescente Maiana Mariano, morta aos 16 anos, desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011, após descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá. As investigações duraram cinco meses. Dia 25 de maio, o corpo da jovem foi localizado enterrado em uma cova rasa, no meio da mata, próximo a uma estrada de chão, na região da Ponte de Ferro, Coxipó do Ouro, em Cuiabá.


EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MAIANA

O empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, apontado como mandante da morte de Maiana Mariano, 16, e a mãe da jovem, Sueli Mariano, vão ser investigados pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por exploração sexual. As acusações de exploração sexual se dão pelo fato de a mãe da adolescente incentivar a filha a receber presentes do então namorado. Rogério será investigado por pagar, por meio de presentes, para ter relações sexuais com a adolescente.

“A mãe da Maiana deixou claro [em depoimentos à polícia] que ela incentivava o relacionamento da filha porque ela tinha benefícios financeiros. Por esta razão, mandamos o documento do inquérito para a Deddica apurar se houve exploração sexual”, disse a delegada Anaíde de Barros, que concluiu o inquérito do assassinato da adolescente. A delegada em entrevista à imprensa revelou que o empresário e suposto mandante da morte de Maiana teria tido relacionamento sexual com cerca de cinco adolescentes em troca de presentes. Rogério utilizava a empresa dele para manter encontros com as jovens.

“Outras menores se envolveram com Rogério do mesmo modo [da Maiana]. Ele atraía jovens pobres e, como recompensa, pagava salão de beleza, dava presentes e, quando não queria mais, terminava com as adolescentes”, detalhou a delegada. Os relacionamentos sexuais com as outras adolescentes eram comuns e teriam ocorrido em vários anos, mas aconteceram enquanto Rogério não estava namorando Maiana Mariano, segundo informou Anaíde de Barros.
(Olhar Direto)
Incêndio destrói hotel que alojava mais de 80 hóspedes em Aripuanã (MT)


Top News


Fonte: Top News

Um incêndio ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira,22, assustou moradores de Aripuanã, no extremo Noroeste de Mato Grosso, e destruiu totalmente o Hotel Vila Rica, localizado em frente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, no bairro Cidade Baixa. No hotel estavam alojados mais de 80 funcionários da empresa Egelte Engenharia que presta serviços no município de Aripuanã. Móveis e aparelhos eletrônicos, roupas e documentos foram atingidos pelo fogo, que teve início em um dos cômodos do estabelecimento.


O hóspede Antonio Francisco relatou que o fogo começou por volta da 1 hora. Ele foi o primeiro a perceber as chamas. “Escutei barulhos e um enorme calor próximo ao meu quarto, levantei assustado e quando vi que era fogo, acordei todos avisando que saíssem de imediato do local. Infelizmente não tivemos tempo de salvar nossos objetos pessoais” contou.


Não houve feridos, mas as chamas que atingiram mais de 20 metros de altura ameaçando invadir casas vizinhas levaram cerca de duas horas para serem controladas. “Materiais de limpeza e uma enorme quantidade de papeis ajudaram o fogo a se propagar” relatou Antonio.

===========


Piloto perde controle e avião cai em Mato Grosso



Nesta sexta feira 921), por volta das 9 horas, um avião caiu próximo à pista de pouso do aeroporto de Canarana. Segundo informações da Policial Militar, a aeronave Taxi aéreo PT – WB, conduzida pelo piloto Ivonei Antônio Casali, perdeu o controle quando tentava pousar.

O motivo foi uma forte rajada de vento. O piloto tentou arremeter o avião, mas não conseguiu e caiu em uma propriedade rural a 350 metros do aeroporto. Uma das vítimas, Diogo Torres Gonçalves, bateu a cabeça e, após receber atendimento médico, foi liberado. (Fonte: Comunicação Imparcial)

MORTA COM 9 FACADAS NO CENTRO DE FORTALEZA



Uma mulher foi assassinada a facadas, por volta das 21h desta quinta-feira (21), no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza(Ceará). A vítima foi identificada como Érica Maria da Costa, de 31 anos.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima foi morta dentro da própria residência com nove golpes de faca. A polícia identificou o agricultor Emanuel Ramos de Sousa como suspeito do crime.
A polícia não soube informar nada sobre a motivação do homicídio. Segundo o CPI, o acusado fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

Quanto vale uma vida no ACRE? Trabalhador é esfaqueado por não ter R$ 1,00

facada_um_real

Vítima foi agredida após não ter dado R$ 1,00 ao agressor

José Maria Rodrigues Martins 29, morador da Rua de Alagoas, pagou caro por não ter um real no bolso. O rapaz caminhava no centro da cidade de Cruzeiro do Sul, (ACRE), nas proximidades da Praça da Bandeira, quando foi abordado por Erisson Silva de Morais 33, residente no Bairro do Remanso, que aparentando sintomas de embriagues pediu à vítima que lhe desse R$ 1, 00 para comprar cachaça.
José Maria disse que não tinha dinheiro e foi alvejado com uma facada.
A vítima, que foi socorrida e levada ao Pronto Socorro com uma perfuração na perna direita, contou aos policiais que o agente tentou lhe matar, não conseguindo, pois quando percebeu que o agressor estava armado esquivou-se, sendo atingido apenas na perna.
Erisson foi conduzido para a Delegacia e deverá se enquadrado criminalmente por tentativa de homicídio.

ITAPETINGA (BAHIA): "GALEGO DO SOM" MORRE EM ACIDENTE DE MOTO X CAVALO


O ANIMAL QUE CAUSOU O ACIDENTE NÃO MORREU

A MOTO QUASE NÃO SOFREU DANOS
Um animal solto na pista provocou, na noite desta quinta-feira (21), a morte de um conhecido morador de Itapetinga. Alex Santana Marques, de 32 anos (foto), conduzia a sua motocicleta (uma Bros) pela rodovia da BA-263 e nas imediações do Depósito da Brasilgás se chocou com um cavalo.
Socorrido ao Hospital Cristo Redentor pelos enfermeiros do Samu 192, “Galego do Som”, como era chamado pelos amigos, não resistiu aos ferimentos no crânio e por todo corpo, vindo a falecer minutos depois. (Itapetinga na mídia)

Mulher é assassinada a facadas no quintal de casa durante luta corporal com o companheiro em Sapé

PARAIBA - Uma mulher foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro no início da manhã desta sexta-feira (22) no município de Sapé. O crime aconteceu por volta das 05h40 no Bairro de São Francisco.
Segundo informações da polícia, a mulher, identificada por Luciana Joaquim dos Santos, 38 anos, travou uma luta corporal com o companheiro no quintal da residência e acabou sendo assassinada.
O homem, identificado por “Irenato”, também foi ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A polícia suspeita que o motivo do crime foi ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário