sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Ely Santantonio

Curto & Grosso

Boquinha rica

Prestes a ficar desempregado, Enock Cavalcanti (Página do E) já aceitou convite para integrar equipe do senador eleito Pedro taques.

Não acreditou...


"Fula" da vida está sua "irmazinha", Adriana Vandoni, que recusou a segunda suplência de Taques ao Senado... Queria a primeira ou não acreditou no procurador?!

Na bronca


“Fiquei contente pela vitória do deputado Ademir Brunetto. Porém, creio que seria possível eleger três deputados estaduais, se lançássemos chapa própria à Assembléia Legislativa”, desabafou ontem o vereador Lúdio Cabral(PT), dorrotado na última eleição.

Trabalho comprovado


Cara bom de voto e trabalho é assim... O deputado Wagner Ramos, lançado por Tangará da Serra, obteve a metade de toda votação da cidade.

Conhecendo a Casa


O senador Gilberto Goellner recebeu ontem, em seu Gabinete, para uma visita de cortesia, o senador eleito de Mato Grosso. Goellner percorreu as instalações do Congresso com o Procurador Taques e sua equipe.

"Máfia Cuiabana"


Os vereadores Toninho de Souza e Antonio Fernandes denunciaram a "Máfia da Seca" em Cuiabá, dentro da própria SANECAP, ressaltando que milhares de famílias não recebem água em suas casas e estão sendo obrigadas a pagar caminhões pipa. “Quando solicitam os caminhões da Sanecap (buscando gratuidade) são informadas que o atendimento só poderá acontecer num prazo mínimo de 48 horas, revoltando os moradores"... E a famosa ETA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário