sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Exonerado Novacki segue para Brasilía,em meio a polêmica das promoções

24 Horas News


Agora é oficial. O Major da Polícia Militar, ex-chefe da Casa Civil e Comunicação do Estado, Eumar Roberto Novacki deixou o governo do Estado após oito anos de serviços prestados. Ele foi exonerado de sua última função, assessor especial da Casa Civil, cargo em que permaneceu somente três meses – tempo suficiente para o governador Silval Barbosa (PMDB) e o ex-governador e agora senador Blairo Maggi (PR) acertarem sua acomodação em Brasília.

Não é nenhuma novidade que Novacki como “fiel escudeiro” de Blairo Maggi estaria presente nesta nova empreitada política do ex-governador, ele deve assumir nos próximos dias a coordenação do gabinete do senador.

Eumar Novacki esteve longe dos holofotes, desde que deixou suas atribuições no governo do Estado em março de 2010, quando o então, governador Blairo Maggi retransmitiu o cargo para Silval Barbosa. Neste ínterim, Novacki retornou para o comando da Polícia Militar e foi elevado a patente de coronel, pouco depois de sua promoção, afastou-se do cargo para acompanhar Maggi que iniciava sua campanha rumo ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário