quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Após xingar primeira-dama da Rede TV, Rafinha Bastos é obrigado a pedir desculpas


As gracinhas de Rafinha Bastos, do "CQC", renderam uma conversa séria entre o alto escalão da Band, no qual a atração é exibida, e da Rede TV!.
Tudo por conta do "CQC" exibido no dia 22, em que o comediante faz piada com Daniela Albuquerque, mulher do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo.
Durante o "Top Five", ponto alto da atração, Rafinha chamou Daniela de "cadela". Ao exibir um vídeo em que a apresentadora tem dificuldades para falar a palavra "octógono", o comediante não se conteve. Disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que divide o vídeo com ela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada: É octógono, cadela!' Põe esse nariz no lugar", disse Rafinha, fazendo gestos bruscos com o braço.
Marcelo Tas tentou consertar o deslize, mas não teve jeito.
A direção da Rede TV! não achou graça na piada e ligou para a direção da Band pedindo uma retratação.
O blog apurou que a conversa foi de dono para dono de emissora.
Na edição de segunda-feira (30), Rafinha pediu desculpas no ar. Coisa rara para o desbocado "CQC".
"Eu resolvi virar um bom moço e falar dos meus pecados. Semana passada aqui no top 5 eu ofendi a apresentadora da Rede TV!, Daniela Albuquerque, e foi injusto, não deveria ter dito aqui e por isso eu peço que você me perdoe, porque não foi certo o que eu fiz", disse ele ao vivo e com cara de arrependimento.
O "CQC" não quis comentar o caso.
A Band nega que tenha interferido na atração.
   
Depois de ser atacada pelo CQC, primeira-dama da Rede TV! vira alvo ao vivo, em sua própria emissora

Daniela Albuquerque virou alvo na TV. Depois de ser vítima de uma piada pesada de Rafinha Bastos no "CQC", da Band, com direito a pedido de desculpas uma semana depois, a moça foi agredida no ar, na própria emissora do marido, a Rede TV!.
A apresentadora Keila Lima, que dividia o comando do "Manhã Maior" com Daniela, foi dispensada do canal e aproveitou seu último dia no ar para lavar a roupa suja. Na terça-feira (30), Keila deu a entender que Daniela era uma ingrata, pois "tinha ensinado tudo de TV a ela". Disse também que a Rede TV! é uma emissora "com poucos recursos".
Atônita com o que a colega começou a falar no ar, ao vivo, Daniela tentou interromper a parceira, sem sucesso. "Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que ensinar alguém".
"Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fazem um ótimo programa. Logo estarei em outro canal", disse Keila, que foi substituída na quarta-feira (31) por Regina Volpato.

Noiva rouba patrão para pagar casamento e convida a vítima para a festa na Inglaterra

Uma noiva promoveu uma grande festa de casamento com dinheiro roubado de seu patrão, na Inglaterra. No entanto, o crime começou a ser revelado quando a própria vítima do roubo foi convidada para a festa, segundo o jornal britânico "Daily Mail".

Kirsty Lane, de 29 anos, promoveu um casamento luxuoso, que incluiu duas bandas musicais, "open bar", máscaras com penas para todos os convidados e queima de fogos de artifício. Ela também comprou vestidos para as madrinhas e um estojo com pedras preciosas incrustadas para seu iPhone no valor de 1.500 libras (cerca de R$ 3.800).

O antigo empregador de Lane, Peter Sutton, estava entre os convidados e desconfiou de tanto luxo. Quando Sutton e alguns colegas foram ao casamento se assustaram com uma cerimônia extremamente "elaborada". "Ela estava sempre alegando pobreza", disse.

Dias após o casamento, enquanto Lane usufruia uma curta lua-de-mel, Sutton disse que um problema de rotina com uma conta despertou o alerta para as diferenças nas finanças da empresa. Foi então que ele decidiu ver as contas da empresa com mais cuidado.

Sutton descobriu que Lane estava usando as faturas para depositar os pagamentos em sua conta bancária por mais de dois anos. Lane roubou 168 mil libras (cerca de R$ 433 mil) da empresa, localizada em Leyland, em Lanchashire, onde trabalhou por quatro anos. Ela era responsável pela contabilidade da empresa em um emprego de meio-período.

Segund
o Sutton, o crime de Lane arruinou seus negócios e fez duas pessoas perderem o emprego.
 

Ex-UFC, vilão de “Austin Powers” é condenado por tortura em caso de estupro

 Ele participou de uma das lutas mais lembradas da história do UFC e fez o papel do vilão Random Task no filme “Austin Powers – Um agente nada discreto”. Agora, Joseph Hyungmin Son, conhecido como Joe Son, pode passar o restante dos seus dias na cadeia. Ele foi condenado por tortura em um caso de estupro, e a sentença pode ser de 15 anos de detenção e prisão perpétua.


Son ficou famoso, primeiramente, por sua participação no UFC 4, em 16 de dezembro de 1994, quando disputou a sua primeira luta de vale-tudo (hoje, MMA). O sul-coreano enfrentou Keith Hackney, e o combate ficou famoso pela maneira como terminou, com o americano desferindo uma série de socos na região genital do rival. Na época, os golpes eram permitidos. A luta foi a primeira e a única de Son no UFC.

Três anos depois, Son fez parte do elenco de “Austin Powers – Um agente nada discreto”, encarnando o papel de Random Task, um dos capangas do vilão da série, Doctor Evil.

Son voltou ao vale-tudo em fevereiro de 2002, quando perdeu no Pride The Best Vol.1. Dois meses depois, foi superado pelo brasileiro Joe Moreira no Xtreme Pankration 2. Sua despedida das artes marciais aconteceu em julho do mesmo ano, ao ser nocauteado pelo japonês Jukei Nakajima no Pride The Best Vol.2.

Antes da fama, em 1990, Son foi acusado de participar de um estupro coletivo em Huntington Beach, na Califórnia. Ele foi detido em 2008 e cedeu amostras de DNA. Em agosto deste ano, o julgamento começou, e a acusação mudou de estupro para tortura e conspiração para assassinato, que prescreveu. No entanto, ele foi condenado pelo crime de tortura, e agora aguarda a definição da pena.

 Novas fotos mostram detalhes do uniforme do Superman

 Se você ficou insatisfeito com as poucas revelações do novo Superman na primeira foto oficial, agora pode se deleitar com as fotos novinhas do set em Plano, Illinois, publicadas pelo site SuperHeroHype. Elas mostram vários detalhes do uniforme que o super-herói vai usar em Man of Steel, reboot dirigido por Zack Snyder (300) e produzido por Christopher Nolan (Batman).

Na maior parte das fotos, Henry Cavill, que interpreta o Homem de Aço, aparece sem a capa (que deve ser inserida digitalmente em algumas cenas, provavelmente as de luta) e filmando com atores vestidos com roupas de captura de movimento (seriam criaturas inimigas do herói?). Como já havia sido revelado anteriormente, o uniforme está mais escuro e sem a clássica cueca/sunga vermelha.


Noiva nos EUA decide ficar um ano sem olhar-se ao espelho

Kjerstin Gruys se inspirou em um livro para ficar um ano sem espelho Quando Kjerstin Gruys ficou noiva de seu namorado de longa data, teve medo de contrair um distúrbio alimentar ao buscar a melhor forma para usar o vestido de noiva. Concentrada em seu doutorado em sociologia, na UCLA (University of California, Los Angeles), nos EUA, ela foi dominada pela pressão de ter um casamento inesquecível. No entanto, em vez de ficar obcecada com a vaidade, ela resolveu ficar um ano sem espelhos – e lançou um blog "Mirror, Mirror... Off The Wall" para falar sobre o processo.
A inspiração veio de um livro sobre uma ordem de freiras que viveram na Itália há centenas de anos e deixaram de olhar para seus corpos refletidos em espelhos. Desde o lançamento do blog, há cinco meses, Gruys tem escrito sobre suas “segundas-feiras sem maquiagem” ou a história dos espelhos, com detalhes como o de que as mulheres passam cinco dias por ano olhando sua imagem refletida.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário