Roth descarta mudança tática e aguarda teste de sábado para contar com Gabriel
Depois de parar por dois meses, Gabriel voltou contra o Atlético-GO, na última rodada. O jogador, porém, sentiu dores ao fim da partida e acabou deixando o campo. Enquanto os trabalhos da semana foram abertos, segunda e terça-feira, ele não participou, aumentando a dúvida sobre sua presença no jogo.
"Fisicamente, ele [Gabriel] está muito bem. Mas tecnicamente ele participou de alguns trabalhos. Tem participado conosco e com a fisioterapia. Mas amanhã [sábado] definiremos a situação dele", explicou o treinador em entrevista coletiva.
A assessoria de imprensa do Grêmio informou que Gabriel não trenou na manhã de quarta-feira. Porém, não soube precisar se o atleta esteve em campo nos treinos de quarta à tarde, quinta e nesta sexta.
"É como eu sempre fiz e digo: treinamos muito e temos um grupo à disposição. Entre esses jogadores, vou definir quem vai jogar. Não vou adiantar nada previamente, como é de costume", estabeleceu Celso.
A tendência é que o Grêmio atue no 4-4-2, com três volantes. Victor; Mário Fernandes (Gabriel), Vilson, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Fernando e Douglas; Miralles (Leandro) e Brandão (André Lima) devem formar o time. Sem alteração tática.

Nenhum comentário:
Postar um comentário