quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gomes se emociona ao saber que Vasco espera por ele, diz Dinamite

Presidente fala pela primeira vez sobre o futuro do treinador e quase o leva às lágrimas. Recuperação segue positiva

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro (G1)

Desde que Ricardo Gomes sofreu o AVC (acidente vascular cerebral) que o deixou internado no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, há mais de duas semanas, o presidente Roberto Dinamite foi enfático ao dizer que o Vasco não vai procurar nenhum treinador enquanto não tiver qualquer definição sobre o processo de recuperação. Nesta quarta-feira, Dinamite deixou isso claro para o próprio treinador. Ao escutar as palavras, Ricardo não conteve a emoção.

Ao lado da esposa Liliane Marins, que confirmou a reação emocionada de Ricardo Gomes, e do chefe do departamento médico do Vasco, doutor Clovis Munhoz, Dinamite voltou a dizer que ninguém no clube está autorizado a falar nada sobre treinador e garantiu que espera por Gomes o tempo que for.

Roberto Dinamite visita Ricardo Gomes no hospital (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)Roberto Dinamite conversa com Gomes sobre o futuro e quase leva treinador às lágrimas (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)

- Já havia dito isso e volto a garantir. Seguimos esperando por ele e vi como ele se emocionou quando falamos isso. O Ricardo ameaçou até chorar. A evolução está ótima, ele está sorrindo, falando, se mexendo... Vamos continuar rezando e torcendo para que ele volte logo ao nosso convívio em campo e, fora dele, bebendo um bom vinho durante um jantar. Já existe essa possibilidade de ele estar totalmente recuperado - afirmou o presidente vascaíno, que voltou a agradecer às manifestações de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário