quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sérgio Ricardo lidera corrida, seguido por Mauro Mendes
Instituto ouviu 400 eleitores cuiabanos entre os últimos dias 8 e 9 de setembro


Deputado Sérgio Ricardo



O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) lidera a disputa para a Prefeitura de Cuiabá. Estudo do Instituto Voice Pesquisas, feito em parceria com o site MidiaNews, revela que ele tem 29,4% das intenções de votos dos eleitores cuiabanos. Em segundo lugar está o empresário Mauro Mendes (PSB), com 26,9%; seguido do senador Pedro Taques (PDT), com 10,5%.

O resultado é na modalidade estimulada, quando é apresentada aos eleitores uma relação com os nomes dos candidatos.

Ainda pontuam na pesquisa o empresário e jornalista Dorileo Leal (PMDB), do Grupo Gazeta de Comunicação, com 5,2%; o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), com 5%; o juiz Julier Sebastião da Silva e o presidente da Agecopa, Eder Moraes, ambos empatados com 1,7%; o prefeito Chico Galindo (PTB), com 1,5%; e o empresário Altevir Magalhães, da Rede Modelo, com 0,7%.

Os votos nulos ou em branco somam 3%; os entrevistados que não souberam responder ou estão indecisos chegam a 13,7%; e os que não responderam somam 0,7%.

O Voice Pesquisas ouviu 400 eleitores cuiabanos, na Zona Urbana, entre os dias 8 e 9 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 4%, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário