Só com ‘boa tarde’, Ronaldinho se apresenta com mais oito em Córdoba
A Seleção Brasileira está completa em Córdoba. Após uma hora de atraso, os nove jogadores que restavam se apresentaram na tarde desta segunda-feira, no hotel onde a delegação está hospedada na cidade argentina. Só com um "boa tarde", Ronaldinho acenou para os jornalistas e se dirigiu para o quarto. Apenas os apoiadores Renato Abreu e Thiago Neves, ambos do Flamengo, conversaram com os jornalistas.
Ao lado do astro da equipe carioca e seus colegas de clube, os zagueiros Dedé e Réver, os volantes Ralf, Paulinho e Rõmulo, e o atacante Fred.
- Temos que aproveitar o momento e mostrar para o Mano que temos condições de estar aqui. Se não me engano, sou o mais velho do grupo, mas eu me sinto um menino - afirmou Renato Abreu, que com 33 anos é o atleta mais experiente do grupo.
Pela quinta vez convocado pela Seleção Brasileira, Thiago Neves lamentou a ausência de Riquelme no duelo da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Mário Kempes, em Córdoba. Na opinião do meio-campo, Ronaldinho tem tudo para brilhar na partida.
- Seria boa a presença do Riquelme nessa partidas, é um grande jogador. Mas temos o Ronaldinho, que pode fazer a diferença e desequilibrar a nosso favor.
Nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), a Seleção Brasileira vai treinar no Estádio Mário Kempes, local da partida. O técnico Mano Menezes vai começar a montar a partida válida pelo Superclássico das Américas. No dia 28, o duelo de volta, no Mangueirão, em Belém.
Maradona provoca Mourinho: 'Se me enfia um dedo no olho, lhe enfio dois'
O argentino Diego Maradona, treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes, instigou o técnico José Mourinho, garantindo que, se tivesse sido o alvo da agressão que o português fez a Tito Vilanova, auxiliar de Pep Guardiola, do Barcelona, na final da Supercopa da Espanha, o final da história teria sido diferente.
- Se me enfia um dedo no olho, eu lhe enfiarei dois - brincou durante entrevista coletiva.
Na hora dos elogios, Maradona classificou Mourinho como o melhor do mundo entre os treinadores.
- De cada partida do Real Madrid se tira conclusões e se vê que Mourinho é o melhor, não com muita diferença, mas é o melhor - assegurou.
O ídolo argentino também se mostrou satisfeito sobre a ide de seu genro, o atacante Agüero, para o Manchester City - o jogador pediu para deixar o Atlético de Madri.
- Está no lugar que merece. Eu disse a Agüero que ele precisava de uma equipe que o ajudasse, onde pudesse jogar a Liga dos Campeões e outras competições mais importantes - revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário