terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sucessão da AMM pode ter presidente disputando a reeleição


A sucessão na Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) pode ser marcada por uma disputa entre o presidente da entidade, Pedro Ferreira (PP), e o vice presidente, Manoel de Freitas (PR). Segundo apurou o Olhar Direto, ambos os líderes municipalistas não chegaram a um denominador comum para lançar uma chapa de consenso.

Nos bastidores, Pedro Ferreira, que é prefeito de Jauru (425 km de Cuiabá) confidenciou para alguns prefeitos que vai disputar a reeleição, pois “entende que pode contribuir ainda mais” para o municipalismo no Estado.

Na mesma linha de raciocínio, Freitas, que é prefeito de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá), também já cabala votos de prefeitos que estão insatisfeitos com a atual gestão da associação.


Nortão de MT não faltará com Dilma Rousseff, garantem prefeitos a Pagot



Reunidos em Colíder na manhã dessa segunda-feira (11), 16 prefeitos do Norte de Mato Grosso garantiram que a região não faltará com Dilma Roussef, candidata a presidente do PT, assim como não faltará com o governador Silval Barbosa (PMDB), reeleito com 51,21% dos votos válidos.

A garantia foi dada pelos prefeitos do Nortão ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot. “Vamos reverter o quadro e vamos garantir uma vitória importante para Dilma aqui na nossa região”, declarou o prefeito de Colíder, Celso Banazeski (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário