segunda-feira, 18 de abril de 2011

Americana é presa por dirigir
bêbada após filha ligar para a polícia


Uma mulher de 43 anos foi presa em Bellevue, no estado de Nebraska (EUA), acusada de dirigir alcoolizada depois que a própria filha de 12 anos ligou para o serviço de emergência da polícia, segundo reportagem da emissora "KETV".
A adolescente fez a denúncia depois que sua mãe, Lisa Thompson Phillips, foi buscá-la após uma partida de vôlei. De acordo com a polícia, a mulher apresentava um teor de álcool no sangue três vezes acima do limite legal no estado. Lisa deixou a cadeia após pagar fiança.

Traficante de drogas é preso em Sapezal


A Polícia Judiciária Civil do município de Sapezal (480 km a Noroeste) prendeu em flagrante na ultima quarta-feira (13.04), Antonio Silvano Batista Souza, 27, conhecido como “Bê”, por tráfico de drogas.

Em diligências na cidade, investigadores conseguiram localizar um usuário de drogas, que descreveu as características do traficante e também confirmou comprar drogas dele. O usuário ainda disse que o suspeito utilizava uma moto para a entregar a droga. Com ele foi encontrada uma trouxa grande de maconha.


Bêbado diz que não percebeu que

dirigiu por 6 km sem uma das rodas



Um motorista disse que não percebeu que havia dirigido por mais de 6 quilômetros sem uma das rodas em Bitton, no Reino Unido. Detalhe: Andrew Mackay, de 29 anos, apresentava um teor de álcool no sangue três vezes acima do limite legal, segundo o jornal inglês "Daily Mirror".

Em julgamento na terça-feira, Mackay foi condenado a 150 horas de serviço comunitário. Além disso, ele teve o direito de dirigir suspenso por três anos. O jovem foi flagrado dirigindo sem uma das rodas após uma festa de réveillon no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário