Garota de 16 anos é presa chefiando tráfico de drogas
Uma adolescente de 16 anos foi detida ontem à noite gerenciando uma boca-de-fumo, que funciona numa quitinete, no Bosque da Saúde, em Cuiabá. No recinto, onde policiais militares apreenderam 15 trouxinhas de pasta-base de cocaína, prenderam também Márcio Ribeiro Delgado, de 25. A prisão ocorreu, por volta das 22 horas, após uma denúncia anônima.
Segundo os policiais, assim que chegaram em frente à quitinete, depararam com a adolescente que correu para o quarto. Lá, Márcio estava sentado no sofá. Ao checar um baú, os policiais localizaram as 15 trouxinhas escondidas num porta-filme.
Um possível acerto de contas teria provocado o homicídio de Domingos de França, de 43 anos, no bairro Guaicuru, em Cuiabá, na noite de terça-feira (19). Ele foi assassinado com tiros em sua residência e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que os assassinos ainda não foram identificados, e que a polícia está averiguando as reais razões do homicídio. Porém, até agora, a hipótese mais trabalhada é de acerto de contas.
Policiais são presos em operação contra tráfico de drogas
O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) deflagrou a operação Ergástulo (cadeia pública) na manhã desta quarta-feira contra o tráfico de drogas. Durante a ação policiais acusados do envolvimento com o tráfico foram presos.
A operação Ergástulo tem com objetivo desmantelar uma quadrilha que atuava intermediando o tráfico de drogas nas imediações e também dentro da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). De acordo com informações do Gaeco, além dos presidiários, traficantes, policiais militares e agentes prisionais também faziam parte do esquema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário