Ronaldinho joga mal, e Flamengo empata na Copa do Brasil
Com atuação ruim de Ronaldinho, o Flamengo empatou com o Horizonte em 1 a 1, no Engenhão, nesta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com este resultado, um empate sem gols classifica o Horizonte na partida de volta, marcada para o dia 27, no estádio Domingão. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empate por dois ou mais gols de diferença classifica o Flamengo. Quem vencer se classifica.
Ronaldinho deixou a desejar na partida e teve uma participação ruim, com poucos lances de criatividade e poucos chutes ao gol. Ainda levou cartão amarelo por ter simulado um pênalti aos 31min do primeiro tempo. Os gols foram marcados por Wanderley, aos 17min do primeiro tempo, e Elanardo, de pênalti, aos 38min.
"Créu" teria motivado pancadaria entre Botafogo e Avaí
A pancadaria generalizada que ocorreu após o empate por 1 a 1 entre Botafogo e Avaí teria sido motivada também pela ""Dança do Créu"". O atacante Loco Abreu partiu para cima do meia Marquinhos, por considerar o festejo provocativo. Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo, condenou a maneira encontrada para celebrar o gol de empate e a consequente classificação.
- Foi uma falta de respeito dos jogadores. Um time pode comemorar a sua vitória, mas deve haver limite - ponderou.
Com o caos instalado na Ressacada, Anderson Barros foi um dos que entraram no gramado para tentar minimizar os estragos. Segundo o gerente, as coisas poderiam ficar ainda piores caso não houvesse intervenção.
- Não temo punição - destacou.
Às vésperas de um classico contra o Figueirense, válido pelo Estadual desse ano, Marquinhos teria prometido a comemoração caso marcasse sobre o rival local. Sem gol, não houve dança.
Fonte: Lancepress
Brasileiros buscam índice para o Mundial de natação em Xangai
Os atletas do Brasil vão participar nesta quarta-feira de evento no Parque Aquático Júlio Delamare, a partir das 18h, apenas para tomadas de tempo.
Após essa tentativa, que vai até sábado, eles terão a última chance de buscar vagas no Troféu Maria Lenk, em maio.
Onze brasileiros já alcançaram índices para o Mundial, em julho, na China, entre eles Cesar Cielo, Felipe França e Thiago Pereira. Fabíola Molina é a única mulher com lugar assegurado na equipe.
Fonte: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário