Homem amarra, espanca e estupra uma garçonete
A Polícia Militar de Paranatinga (373 km ao Sul da Capital) prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), o sitiante Natalian de Souza, 29, acusado de ter amarrado e estuprado a garçonete D. S. G., 21. O crime ocorreu na noite de domingo (11).Segundo informações da PM, o acusado freqüentou o bar conhecido com "Copo Sujo", localizado nas proximidades da MT-130, e bebeu várias cervejas, sem pagar. Natalian teria dito que precisava ir até a região do Coluene, cerca de 25 km ao Sul da MT-130, para pegar o dinheiro. A garçonete resolveu acompanhar o sitiante até o local, para receber a conta, de cerca de R$ 65.
A vítima disse que, antes de chegar ao local indicado por Natalian, ele parou a moto, a arrastou para um local isolado, a amarrou e começou a violentá-la. D. disse os policiais que o estupro durou quase uma hora. Afirmou, também, que foi agredida e ameaçada de morte.
Terminado o estupro, a jovem foi abandonada na margem da MT-130. D. acionou a PM, que foi até o local e a socorreu. Ela foi encontrada muito abalada e com as roupas rasgadas e sujas.
Foi solicitado um exame de conjunção carnal e corpo delito, para confirmação da denúncia de estupro.
O acusado está detido na delegacia local e negou o crime. Ele alegou que deixou a jovem na margem da rodovia e que não sabe nada sobre o estupro.
Jovem bate Mercedes a 140 km/h e morre em acidente grave
O rapaz e a namorada voltavam para casa quando o carro bateu e capotou. O veículo só parou quando atingiu uma viatura da Polícia Militar. Dois policiais foram atingidos por estilhaços e ficaram levemente feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário